Sindpd-AP intervém e concursados da PRODAP são convocados
22/07/2010
O Sindpd-AP, recebeu denúncia quanto à forma de convocação dos trabalhadores e trabalhadoras aprovados no concurso público para ingressarem na empresa Estadual de Processamento de Dados do Amapá – PRODAP.
A Secretaria de Estado da Administração – SEAD, convocou os candidatos aprovados para que os mesmos comparecessem no período de 6 a 8 de julho de 2010, para realização dos exames pré-admissionais. Porém a Secretaria estaria se omitindo e não recebendo os documentos exigidos. Ocorre que a negativa no recebimento da documentação, não veio seguida de explicação.
O Sindpd-AP então formalizou ofícios ao Governador do Estado, à Secretária Especial de Desenvolvimento da Gestão e à Secretária de Estado da Administração solicitando providências imediatas, quanto às irregularidades.
É de causar estranheza, que um órgão gestor da administração Governamental convoque e ao mesmo tempo não receba a documentação dos candidatos sem a menor explicação, disse o Presidente do SINDPD-AP, Marsolio Lima. O SINDPD-AP entende que existe carência de profissionais no PRODAP e por isso a legalidade na convocação.
Felizmente o Governo atendeu à solicitação e os concursados estão realizando os procedimentos para efetivação das contratações.
Fonte Fenadados/SINDPD-AP
Nenhum comentário:
Postar um comentário